Notícias

6/recent/ticker-posts

Itabuna: Mototaxista é assassinado por ambulante durante briga após bebedeira, nesta tarde


Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (23), no Centro Comercial de Itabuna, nas proximidades do mercado Meira. A vítima foi o moto taxista José Aroldo Macêdo, mais conhecido como “Aroldinho”, aproximadamente 50 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do peito.

O autor do crime, identificado como João Edson Dionísio, de 51 anos, conhecido como índio, foi preso no local e conduzido a delegacia. 

Segundo informações, “índio” trabalha no Centro Comercial como ambulante em um carrinho com produtos diversos. Ele teria combinado uma corrida com Aroldinho, mas antes resolveram beber. Durante o bate-papo os dois entraram em discussão e “índio” efetuou um golpe de faca no mototaxista. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.


Aroldinho era muito conhecido na cidade de Itabuna e muito querido. Ele trabalhava como moto taxista a cerca de 20 anos. Já trabalhou nas centrais próximo a FTC, Rodoviária, e Centro Comercial. Amigos e familiares lamentaram a morte do moto taxista. As informações são do Verdinho Itabuna.Fonte: Blog do Marcelo

Postar um comentário

0 Comentários