Notícias

6/recent/ticker-posts

Três homens são presos transportando 18 kg de dinamites


Três homens foram presos com uma grande quantidade de explosivos, na quinta-feira (3), na BR-428, em Petrolina. Residentes do município pernambucano, Wiley Maicon Brito, 33 anos, Jackson Douglas da Silva, 26, e Hiago Bruno da Silva Santos, 25, estavam no veículo de modelo Astra, transportando no porta-malas 18 kg de dinamites. A operação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga/BA), Polícia Federal e Polícia Militar de Pernambuco.
A equipe da Caatinga conseguiu localizar o veículo usado pelo grupo através do Sistema de Operações de Inteligência da Cipe. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após a identificação, iniciaram um rastreamento estratégico ao carro, que teve início em Juazeiro, na Bahia, e seguiu até a cidade de Petrolina.
Os militares da Cipe acionaram a polícia pernambucana para que interceptassem os suspeitos na rodovia. Segundo o comandante da Cipe/Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis, detalhes sobre a quadrilha chegaram por meio de denúncia anônima.
"Recebemos a informação de que o trio estava na região com os explosivos. A partir daí iniciamos a operação de abordagens a veículos, onde as equipes conseguiram localizar os criminosos", declarou Reis.
Após o flagrante, os criminosos foram apresentados em uma delegacia de Petrolina e os explosivos encaminhados para perícia também em unidade Pernambucana.

(Bocão News)
 

Postar um comentário

0 Comentários