Notícias

6/recent/ticker-posts

Policia realiza a prisão de três adolescentes envolvidos em roubo de carro em S.A. de Jesus

Três adolescentes foram apreendidos em Santo Antônio de Jesus (a 190 km de Salvador), no Recôncavo baiano, suspeitos de roubar um carro e manter o dono refém, nesta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, eles usaram uma pistola calibre 380 para render a vítima, nas proximidades da Praça Pirajá, no centro da cidade, e levaram o carro, uma caminhonete Nissan Frontier, com a vítima dentro do veículo.
Depois de um tempo, já nas proximidades do Trevo de Amargosa, na BR-101,o homem percebeu que poderia agir e puxou a direção do veículo conduzido por um dos adolescentes, perdendo o controle e batendo em outro carro na rodovia. “Neste momento passava uma viatura do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM), intervindo na ação. Houve troca de tiros com os indivíduos, que fugiram para um matagal”, relatou o comandante do Batalhão, coronel Irlando Oliveira.
Segundo o comandante, guarnições do Setor de Operações de Inteligência (SOINT) da PM, Motocentro e Tático Móvel do 14° BPM realizaram buscas no local, localizando e apreendendo dois adolescentes menores, ambos de 17 anos e moradores da cidade de Presidente Tancredo Neves. “Enquanto o outro indivíduo, identificado pelo prenome de Marcelo, conseguiu evadir, tomando destino ignorado”, disse o coronel Irlando Oliveira.
Os dois adolescentes apreendidos confessaram que chegaram na tarde de quinta-feira (3) em Santo Antônio de Jesus junto com outro de 16 anos, a bordo de um Fiat Siena, cor prata, placa JKS-8107. Eles contaram que este carro costuma trazer indivíduos das cidades de Tancredo Neves e Gandu para roubarem veículos em Santo Antônio de Jesus. “Esse adolescente, que dirigia o Siena, estava na casa da namorada. O localizamos e ele foi apreendido, juntamente com o veículo, que estava estacionado na coragem da residência da namorada dele, uma garota de 17 anos”, afirmou o comandante do 14º BPM, coronel PM Irlando Oliveira.
Com os adolescentes a polícia apreendeu uma pistola 380 e os dois veículos. “Todos foram apresentados na Delegacia de Santo Antônio de Jesus para adoção das medidas cabíveis”, salientou o coronel. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fotos e fonte : BA Cidades

Postar um comentário

0 Comentários