Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar prende dupla que arrombava barracas na Praça Pirajá, em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Militar apresentou na Delegacia de Santo Antônio de Jesus, na tarde deste domingo (13), Adnaldo Santos Gonçalves e André Luis Santos Mendonça acusados de arrombar diversas barracas na Praça Pirajá, no centro da cidade.
A dupla foi presa em flagrante com diversos produtos e mercadorias roubadas das barracas dentro de três sacos com os objetos furtados como um blusão preto; R$ 105,50 em moedas; 20 carteiras de cigarro; um alicate de cabo; dois litros de catuaba; um litro de vodka; 12 garrafas plásticas de refrigerante de 250 ml; um liquidificador; quatro latas de energético; 18 latas de cerveja.
De acordo com informações do comandante do 14º Batalhão da PM, coronel Irlando Oliveira, o CICOM acionou a guarnição da 2a Cia da PM passando as características dos suspeitos. “Assim, os policiais, durante o deslocamento, foram informados por populares do destino dos infratores, que levaram consigo produtos do crime, e durante rondas numa rua próxima à biblioteca municipal, os dois indivíduos foram abordados e identificados, mesmo os dois sem documentos pessoais.”, relatou o militar.
O proprietário da Barraca Ponto de Encontro, Reginaldo de Jesus Santos, reconheceu seus produtos roubados pela dupla.

Os dois também arrombaram as barracas de Leia e do Churro, levando um liquidificador; um transformador, quatro extensões de energia; um martelo de cabo quebrado; um martelo; um alicate; uma chapinha de cabelo, cor rosa; uma faca de cabo preto; um cadeado quebrado; um saco azul contendo pacote de batata palha de 400g; um pacote de leite; duas garrafinhas de molho Shoyo; uma garrafinha de molho de alho; um pacote pequeno de queijo ralado; um saquinho pequeno de casca de Jatobá; uma vasilha plástica de tampa azul contendo batata palha; um óculos, cor preta, material plástico. Os proprietários não foram localizados.
Reginaldo de Jesus Santos, proprietário da barraca “Ponto de Encontro”, registrou ocorrência da Delegacia, reconhecendo parte dos objetos furtados da sua barraca.
(Fonte:Ba Cidades)

Postar um comentário

0 Comentários