Mãe é presa por esconder corpo de bebê na geladeira por três meses


Mãe esconder corpo de bebê na geladeira segundo informações da polícia, a mulher disse que ela ficou com vergonha do esposo pelo fato do bebê nascer morto.
Mãe esconder corpo de bebê na geladeira De acordo com o Portal de Noticias Coconuth, uma mulher de 24 anos da cidade de Kalimantan na Indonesia, foi presa supostamente por matar seu bebê recém-nascido e posteriormente deixar o corpo da criança em uma geladeira por meses.
O corpo do recém-nascido foi descoberto em uma geladeira de um lava-jato de carro em que trabalhou.
A mulher conhecida simplesmente como SA, confessou que o bebê nasceu em maio.
Enquanto que a policia suspeita que a mulher pode ter matado seu próprio bebê, ela afirma que o bebê tenha nascido morto depois que ela deu a luz em casa. Não sabendo o que fazer, ela decidiu enrolar o corpo do filho em um plástico e esconde-lo na geladeira com medo de que alguém achasse o corpo.
Segundo o chefe de policia, disse que a mulher escondeu o bebê porque ela ficou com vergonha do esposo pelo fato de ser seu primeiro filho e ter nascido morto.
Embora a Poligamia seja legal na Indonesia, muitas pessoas optam por oficializar tais atos de forma não oficial devido o rigor dos requisitos.
Esperamos que as autoridades tomem medidas cabíveis sobre esse caso.



Fonte: 1news.com.br.