Notícias

6/recent/ticker-posts

Incoerência: Samuel Mariano critica humoristas gospel e passa vexame


Samuel Mariano voltou a se destacar entre as rodas de discussões gospel, quando no último mês fez duras criticas ao Standup gospel.
Samuel se concentrou em falar sobre humoristas que imitam línguas estranhas e outros hábitos pentecostais como parte dos seus shows.

A critica de Samuel Mariano acertou em cheio o humorista Vini Rodrigues (Jacinto Manto), que no início de sua carreira, algumas vezes imitava alguém falando em línguas e depois de ser aconselhado por pastores amigos, pediu perdão aos que se sentiram ofendidos e simplesmente não se vê mais o humorista usando esse tipo de artificio em seus vídeos.

No entanto, a crítica de Mariano acabou atingindo também, toda a classe de humoristas gospel, que, querendo ou não, possue uma enorme lista de seguidores nas redes sociais.

Entretanto, o Samuel Mariano que usou o púlpito de uma igreja para criticar os humoristas gospel, é o mesmo que em suas redes sociais segue os mais diversos humoristas secular, entre eles; Paulinho Gogó, Mateus Ceará, Whindersson Nunes, Tirulipa entre outros.

Como pode Samuel Mariano criticar o humor gospel, se segue a maioria dos humoristas que falam os mais absurdos palavrões, e produzem conteúdo impróprio para a família cristã?

Confira a lista de humoristas seguidos pelo cantor Samuel Mariano, e reflita se ele pode criticar os humoristas gospel.





Postar um comentário

0 Comentários