Notícias

6/recent/ticker-posts

IML confirma identidade de vítima encontrada em Barra do Pote


A identidade da 19ª vítima do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, encontrada na noite deste domingo, 27, na praia do Barra do Pote, foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 28, pelo Instituto Médico Legal (IML) do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo é do idoso Salvador Souza Santos, 68 anos.
O homem era uma das duas vítimas que estava desaparecida desde o dia do acidente com a lancha em Mar Grande. Além dele, ainda há um adolescente que não foi encontrado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as buscas pelo jovem continuam.
De acordo com o órgão, os proprietários da empresa responsável pela embarcação que naufragou na última quinta-feira, 24, serão ouvidos nesta semana pelo delegado Ricardo Amorim, titular da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz. Tripulantes e dezenas de passageiros já foram ouvidas desde o dia da tragédia, que deixou 19 mortos.
A SSP ainda informou que os pertences das vítimas resgatados durante as buscas começaram a ser entregues hoje na 24ª DT. Fonte: Jornal A tarde.

Postar um comentário

0 Comentários