Bahia vence o Vasco e se afasta do Z4


O Bahia venceu o Vasco na tarde deste domingo (20), na Arena Fonte Nova, pelo placar de 3 a 0. Os gols do Esquadrão foram por Tiago e Mendoza, duas vezes. Após ter sofrido goleada fora de casa na estreia do returno, o Tricolor reagiu e se afastou do Z4 do Brasileirão. 
Sem maiores dificuldades, o Bahia abriu o placar logo aos 22 minutos da primeira etapa, numa bonita cabeçada do zagueiro Tiago. Ainda no primeiro tempo, aos 48, foi a vez de Mendoza ampliar no contra-ataque. O meia ampliou com um minuto do segundo tempo, dando números finais ao jogo. 
 
O Esquadrão volta a campo às 16h do próximo domingo (27), contra o Botafogo, também na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia está na 11ª posição, com 26 pontos no certame nacional.  
 
 
FICHA TÉCNICA
 
Bahia 3 x 0 Vasco - 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
 
Dia e horário: Domingo, 20 de agosto, às 16h
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
 
Árbitro: Raphael Claus - SP (FIFA)
 
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo - SP (CBF) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo - SP (FIFA)
 
Bahia (4-2-3-1)
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba (Juninho); Renê Junior e Edson; Regis (Vinicius), Zé Rafael (Mathes Reis) e Mendoza; Rodrigão.
Técnico: Preto Casagrande
 
Vasco (3-5-2)
Martin Silva; Rafael Marques (Bruno Paulista), Anderson Martins e Breno; Jean, Gilberto, Matheus Vidal (Manga Escobar), Wagner e Ramon; Paulinho (Nenê) e Luis Fabiano.
Técnico: Milton Mendes
 
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia/Galático Online