Veja vídeo do veículo desgovernado sai da pista, capota e bate em árvore ficando destruído, mas condutor não se feriu

A Policia Rodoviária Estadual foi acionada pela Sala de Operações da 98ª CIA PM de Coromandel por volta das 17h00m de domingo, 9, e se deslocou até a AMG 1835, onde teria ocorrido um acidente de trânsito sem vítimas.
Os militares chegando ao local depararam com o veículo VW/Saveiro placas NCG 7383 de Perdizes de cor branca, bastante danificada e fora da pista.
O Sr. F.F., 51 anos apresentou-se como sendo o pai do condutor e alegou que seu filho foi levado por terceiros até sua residência onde aguardava o contato com a guarnição Policial Militar para registro do fato.
Segundo o Sr. F. o condutor seria o L.G. de 25 anos natural de Coromandel, e que este não havia sofrido ferimentos.
O veículo estava com a documentação em dia e não possuía impedimentos motivo pelo qual foi liberado.
A guarnição deslocou até o endereço repassado e chegando ao local encontrou o condutor do veículo acidentado L.G. que se apresentou como sendo o condutor do veículo.  Ele não apresentava ferimentos visíveis e questionado se estava ferido ou com dores recusou atendimento médico.
Este condutor deu a versão de que por volta das 17h00m estava deslocando de Coromandel a Monte Carmelo, momento em que devido a uma ondulação na via veio a perder o controle, saindo da pista pela sua margem direita, capotando o veículo e chocando em uma árvore já fora da pista.
O condutor relatou que após o acidente entrou em contato com o seu pai para que este deslocasse até o local do acidente e ficasse responsável pelas demais providencias, logo após foi socorrido por usuários da via que o levaram até sua residencial no município de Coromandel.