Notícias

6/recent/ticker-posts

TRE-BA abre inscrições para concurso público nesta quinta-feira (06), salário para nível médio é de R$ 6 mil


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) abre as inscrições para o concurso público 2017 do órgão nesta quinta-feira (06), a partir das 10h. Os interessados deverão acessar o site do CESPE – Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promseleção.

http://www.cespe.unb.br/concursos/TRE_BA_17/

Eventos, empresa organizadora da seleção.
A realização do exame está prevista para o dia 20 de agosto de 2017. Ao todo, são 41 vagas, sendo 16 para analista judiciário e 25 para técnico judiciário. Dessas, 39 são destinadas aos cartórios eleitorais dos municípios do interior. Para a capital, foram abertas duas vagas para cargos específicos. Os salários chegam a R$10.119,93.  As inscrições seguem até o próximo dia 24 de julho.
As vagas para os cargos de analista judiciário, com requisito de nível superior, se dividem em: sete para a área administrativa e outras nove na área judiciária. Para técnico judiciário, com exigência de nível médio, são oferecidas 25 vagas, sendo 23 para área administrativa. O edital oferece também vagas para formação de cadastro reserva. Fonte: Ibahia

Postar um comentário

0 Comentários