Notícias

6/recent/ticker-posts

Quadrilha assalta banco do BB em Minas e executa policial na troca de tiro.


Na manhã desta segunda-feira (10), um cabo da Polícia Militar e um vigilante foram assassinados em uma tentativa de assalto a dois bancos em Minas Gerais. O caso aconteceu em Santa Margarida, na região na Zona da Mata.
A PM informou que cerca de oito bandidos fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.
Segundo o G1, o PM estava próximo a uma esquina e tentava se aproximar dos suspeitos, que atiraram contra o policial. Os tiros passam bem próximo ao PM e acertam um vidro. A viatura dá ré para sair do alcance da ação, mas o PM que tentava se aproximar dos assaltantes voltou para a esquina e foi surpreendido pelos assaltantes em uma caminhonete. Os bandidos atiraram e mataram o PM.
Na ação, dois vigilantes foram baleados, um não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram em uma picape e fizeram reféns, que foram liberadas na saída da cidade.
No início da tarde, três homens foram presos e três armas calibre 12 , uma submetralhadora, dois coletes a prova de balas e muita munição foram apreendido.
Populares filmaram o momento em que a quadrilha executa o policial. As cenas são chocantes. As pessoas gritam desesperadas e lamentam a morte do militar.


(Fonte: Bocão News)

Postar um comentário

0 Comentários