Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem tenta atingir policial militar com facão e é baleado; veja o vídeo:


Um homem em poder de um facão tentou atingir um policial militar e acabou sendo atingido por um tiro e desarmado. A imagem da ocorrência está circulando em redes sociais e foi registrada, de acordo com as informações da PM, em Dias D´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, no meio da manhã do domingo(9).
O homem de 45 anos, que não teve o nome divulgado, estaria fazendo ameaças contra a própria família e a polícia foi acionada. Ao avistar o carro da  36ª CIPM, o homem, com um facão em mãos,  tentou atingir um soldado que conseguiu se afastar, mas, diante da insistência do homem em agredi-lo, ele fez um disparo. O homem caiu, soltou o facão e ficou no chão, inicialmente deitado, depois sentado, enquanto chegaram outras pessoas e começaram a conversar com o PM que pediu uma ambulância.
Logo após a ocorrência, o homem foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento de Dias D´Ávila, depois transferido para Camaçari, onde segue internado nesta segunda-feira e sob custódia da própria PM. Logo que tenha alta, será levado à Delegacia de Polícia onde deve autuado em flagrante.
Toda a ação foi gravada por uma câmera de vigilância de uma casa do bairro Genaro, onde ocorreu o fato. 

Veja o Vídeo:




Fonte: AgoraNaBahia

Postar um comentário

0 Comentários