Notícias

6/recent/ticker-posts

Felipe Neto detona Dudu Camargo: ‘Parece uma criança com alma idosa’ veja vídeo:

O youtuber Felipe Neto faz ainda mais sucesso quando reage a memes ou polêmicas do momento. Essa foi a vez do Dudu Camargo. 
Neto assistiu algumas cenas do pupilo do Silvio Santos e ficou espantado. “O Dudu Camargo é tipo o tio do churrasco da sua família, se teu tio tivesse 12 anos. Que jovem de 19 anos fala assim?”, declara. “Ele lembra o Silvio Santos, só que com 90 anos. Esse moleque é um tio velho. É o Silvio Santos mais velho. O Silvio Santos é mais jovem que esse Dudu Camargo”.
Em outro momento, vendo o rapaz no “Primeiro Impacto”, ele imitou o Silvio Santos e disse: “Só falta ele soltar um Mah oe”. E completa: “Parece uma criança com alma idosa apresentando um jornal”.
Felipe também aproveitou para criticar o rumo que o jornalismo tem tomado. “Isso é o que está acontecendo com o jornalismo no mundo. Porque o jovem hoje não quer mais ver jornal, porque é chato para o jovem, que se informa cada vez mais por influenciador, canal de Youtube, o que é um problema. Então qual é a solução das emissoras: “Vamos transformar o jornalismo em entretenimento”, e colocam o Dudu Camargo para apresentar telejornal, mas não é isso que vai salvar o jornalismo! ”, comenta.
E explica: “Porque o jovem que está assistindo isso aí ele está falando: ‘Esse menino não me representa, porque eu não sou um retardado’”.
Defendeu Maisa
Felipe adorou a reação da Maisa no “Programa Silvio Santos”. “Essa menina tinha que mudar de nome para lacre”. E define o rapaz: “Se o Dudu fosse uma carta de Super Trunfo, seria Idade 99+, Constrangimento Alheio 99+ e Forçado 99+”.
Vendo o papelão de Dudu no “Pânico Na Band”, o youtuber dispara: “Ele foi para o Panico para provar que é hetero. 'A imagem está que eu sou gay, eu não posso deixar que as pessoas saibam que eu sou gay porque a televisão tem isso’”.
“O que o Silvio enxerga nele é para uma TV que ficou pra trás. Essa é minha opinião, mas provavelmente eu estou errado porque ele [Silvio] é um gênio nesse sentido e eu não. Talvez o Dudu seja um gênio incompreendido e que nós, eu e você, não concordam”, finaliza.
Veja:

Postar um comentário

0 Comentários