Notícias

6/recent/ticker-posts

Três homicídios são registrados em Salvador na noite de segunda-feira


A Polícia Civil registrou três homicídios em Salvador na noite desta segunda-feira (19). Os crimes aconteceram nos bairros da Santa Cruz, Fazenda Grande do Retiro e Rio Vermelho.
 
Conforme registro no Boletim da Secretaria de Segurança Pública, na Rua Horácio Freitas, no Rio Vermelho, atrás de um campo de futebol, foi morto Carlos Sérgio Nascimento de Sena, de 22 anos, por volta das 19h.
 
Pouco depois, por volta das 19h30, na Rua Melo Moraes Lima, na principal ladeira da Fazenda Grande do Retiro, foi assassinado Anderson dos Santos Reis, 26. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o jovem foi atingido na região da cabeça e do tórax.
 
Ainda segundo a polícia, o último registro aconteceu às 22h30, na Rua Crisóstomo (Santa Cruz), atrás do Hospital Aliança. Um homem de identidade ignorada foi vítima de disparos de arma de fogo na região da cabeça. 
 
ADOLESCENTE - Ainda de acordo com o Cicom, no início da noite, por volta das 18h50, o adolescente de iniciais P.R.C., de apenas 15 anos, foi atingido por arma de fogo na região do quadril e do braço direito. O jovem foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho.
 
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e as circunstâncias que motivaram os disparos.
 
Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a SSP, a classificação dos crimes pode sofrer alteração conforme apuração da Polícia Civil.

Fonte:Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários