Notícias

6/recent/ticker-posts

Quatro são detidos por suspeita de envolvimento na morte de policial na Liberdade

Três homens e um adolescente foram detidos na tarde desta quinta (15) na rua Nilo Peçanha, na Calçada e conduzidos para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles são suspeitos de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do investigador Luiz Santos de Jesus, 59 anos, durante a madrugada no bairro da Liberdade. A vítima foi baleada no tórax quando entrava no próprio veículo. Ele estava com família e tinha acabado de sair de um evento que aconteceu na Lapinha.
O menor foi flagrado na localidade do Beco do Sabão, com a arma do policial civil. Já os três homens foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
De acordo com uma fonte do Informe Baiano, três bandidos participaram do crime e o objetivo seria roubar o carro da vítima. Luiz Santos chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, no bairro do Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era natural de Santo Amaro, no recôncavo baiano. O corpo do policial foi sepultado na tarde desta quinta no Cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas.
(Fonte: Informe Baiano)

Postar um comentário

0 Comentários