Notícias

6/recent/ticker-posts

Picado por cobra, homem morde a esposa para que eles possam morrer juntos

Imagem ilutrativa

Um homem morreu após ser mordido por uma cobra venenosa no sábado (10), no distrito de Samastipur, a cerca de 90 quilômetros ao norte de Patna, na Índia.
A vítima foi identificada como Shankar Rai, residente da aldeia de Birsingpur. Segundo informações, a vítima estava dormindo em sua residência no sábado à noite quando de repente foi mordido por uma cobra venenosa. Na manhã de domingo, quando ele acordou, o seu estado de saúde estava critico. Conforme informações, aparentemente percebendo que ele não iria sobreviver por muito tempo, em um estado emocional confuso, ele foi até a esposa, identificada como Amiri Devi, e mordeu seus pulsos, dizendo que ele a amava muito e queria morrer junto com ela.
Conforme informações, logo o casal ficou inconscientes. Moradores da localidade logo socorreram o casal e levaram para uma unidade médica na localidade, onde receberam tratamento adequado para o caso. De acordo com os profissionais da saúde, a mulher foi salva graças a ter sido socorrida a tempo, mas o marido da jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
"A mulher poderia ser salva quando seu tratamento começou a tempo. Ela está segura agora", disse um médica local, o Dr. Jaykant, na segunda-feira (12).
De acordo com informações da esposa da vítima, o marido afundou os dentes em seu pulso desejando que morressem juntos e permanecessem unidos mesmo na morte, mas o último desejo do marido acabou não sendo realizado.
"Ele me disse que me ama demais e queria que morrêssemos juntos, antes de pegar meu pulso e afundar os dentes nele. Eu permiti que ele fizesse isso", disse a mulher.
Outro incidente aconteceu no início deste ano na Índia, quando uma cobra mortal emergiu em uma bolsa de escola de um estudante na sala de aula, no bairro de Begusarai, em Bihar, causando um grande tumulto. 

Fonte: Bllastingnews

Postar um comentário

0 Comentários