Morador de Santo Antônio de Jesus é preso após furtar combustivel em Muniz Ferreira


Por volta das 21h desta quarta-feira (07/06),  a Polícia Militar de Muniz Ferreira foi informada da ocorrência de furto de combustível no Posto da Cidade, localizado no Distrito do Onha, praticado por um elemento a bordo de um veículo, marca Fiat, modelo Punto, cor branca, placa fria NTO-5880, licença de Santo Antonio de Jesus.
Ao tomar conhecimento do fato, foram deslocadas as guarnições de Muniz Ferreira, Aratuipe e Nazaré, realizando cerco policial, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo no município de Nazaré, sendo abordado o condutor identificado como Antonio dos Santos Costa, 31 anos, residente em Santo Antonio de Jesus.
Conforme informações passadas pelo 14º BPM, Antonio abasteceu o veículo, em seguida mandou encher dois vasos de quarenta litros de gasolina, fugindo em seguida. O veículo estava com a placa original adulterada, sendo constatada que a placa original era NTO-5990, e que o veículo estava com licenciamento vencido desde 2014.
Antônio foi apresentado, juntamente com o veiculo e o combustível furtado na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. (Fonte: Tribuna do Recôncavo)