Notícias

6/recent/ticker-posts

Marcelino Galo comemora investimentos do Governo do Estado em Paratinga


O deputado estadual Marcelino Galo (PT) celebrou, nesta quinta-feira (22), os investimentos em saúde, infraestrutura e ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar em Paratinga, no oeste da Bahia, realizadas pelo governo do estado. O parlamentar, que participou das solenidades junto com o governador Rui Costa, destacou a importância das políticas públicas para o desenvolvimento municipal.  
“Enquanto a maioria dos estados no Brasil sequer conseguem pagar o salário do servidor, na Bahia o governador Rui Costa garantiu nesse primeiro quadrimestre o segundo maior volume de investimentos entre os estados brasileiros em termos absolutos, com a destinação de R$ 723 milhões em obras estruturantes, serviços e investimentos em saúde e educação em toda Bahia. Aqui em Paratinga, a recuperação da malha viária e entrega de ruas requalificadas, da nova Unidade de Saúde do Município e a celebração do convênio do Programa Bahia Produtiva contribuem para fortalecer o desenvolvimento local com mais qualidade de vida”, afirmou o parlamentar.  
Entre as entregas realizadas estavam a requalificação asfáltica das Avenidas Manoel Novaes e José Duarte Porto, a recuperação de diversas ruas na sede municipal e a inauguração da Unidade Básica de Saúde, de porte II, no bairro Barro Vermelho. Ainda em Paratinga o Governo do Estado celebrou convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva e entregou 969 certificados de Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais – Cefir.





Fotos divulgação / Agecom Bahia

Postar um comentário

0 Comentários