Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais de 20 queimados por espadas dão entrada na Upa na 1ª noite de São João


Mais de 20 pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas, na noite de sexta-feira (23) primeiro dia de São João.
De acordo com informações repassadas ao Cruz na Tela, quatro das vítimas foram transferidas em ambulâncias para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com o quadro de saúde considerado de risco, enquanto as outras foram atendidas na própria unidade e depois tiveram liberação médica.
Dentre os casos registrados, está o de um adolescente do centro da cidade, que recebeu uma espadada na boca, em sua própria rua. Ainda segundo informações, dois casos de atropelamento, foram registrados, envolvendo carro e moto, mas sem gravidade.  Um caso de agressão, também foi registrado no bairro Dona Rosa, no centro da cidade, onde um homem se envolveu em uma briga e recebeu uma garrafada na cabeça.
Mesmo com a proibição, a queima de espadas aconteceu em alguns pontos da cidade, não com a mesma força dos anos em que era permitida a batalha. A expectativa é de que hoje (24), segundo dia da festa junina, ocorra queima de espadas em algumas ruas de Cruz das Almas, mas por um outro lado, a Polícia Militar e alguns reforços da área de segurança, prometem coibir a queima do artefato, com apreensões e prisões. Fonte: Cruz na Tela

Postar um comentário

0 Comentários