Notícias

6/recent/ticker-posts

Grave acidente deixa um morto e 9 pessoas fica ferida em Goiânia;Veja o vídeo:


Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram o exato momento em que uma Kombi bate contra um poste, no Setor Sul, em Goiânia (veja acima). A colisão aconteceu na manhã deste domingo (11), na Rua 83. O acidente deixou matou Terezinha Rosa de Jesus Souza, de 53 anos, e deixou outras nove pessoas feridas.
O vídeo, obtido pela TV Anhanguera, mostra o veículo descendo a rua em alta velocidade. O impacto é tão forte, que a traseira da Kombi chega a levantar. Em seguida, é possível ver alguns dos ocupantes saindo do carro.
Dos feridos, seis foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), incluindo o motorista, de 63 anos, e uma gestante, de 40. Além deles, também estão na unidade uma mulher de 29 anos, e três homens, de 57, 44 e 25. Todos eles têm estado de saúde considerado regular.
Os outros feridos ainda não foram identificados. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) os levaram para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) e para o Centro de Apoio Assistencial à Saúde (Cais) do Setor Vila Nova.
Segundo a Polícia Civil, os ocupantes estavam a serviço do Hanna Buffet e tinham participado de um evento na noite anterior, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.
Em nota, a assessoria de imprensa do buffet informou que todos estão "consternados" com o acidente e que não sabem "as circunstâncias em que aconteceu essa tragédia".
O comunicado destaca ainda que a empresa está priorizando prestar "todo auxílio possível" aos feridos e à família da vítima fatal e explica que os ocupantes do veículo não eram funcionários do estabelecimento, mas sim prestadores de serviço. Fonte:G1.


Postar um comentário

0 Comentários