Notícias

6/recent/ticker-posts

EM SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO NA CIDADE, MAIARA E MARAÍSA SE EMOCIONAM NA TERCEIRA NOITE DE FESTA DE SANTO ANTONIO DE JESUS, CONFIRA AS FOTOS:

Fotos: Marcelo Machado/Montagem: Sistema de Notícias

As irmãs Maiara e Maraísa fizeram sua estreia em Santo Antônio de Jesus na noite desta sexta-feira (23), véspera de São João. A terceira das cinco noites de festa teve a dupla feminina sertaneja como uma das atrações mais aguardadas. Com um dos shows mais disputados do país durante os festejos juninos, com vinte e oito apresentações agendadas em todo país no mês junho, elas subiram ao palco por volta das 23h já com a praça principal completamente lotada. 
Com um de seus maiores sucessos, a canção “10%”, elas iniciaram o show que contou com outros hits interpretados pelas gêmeas. “Medo bobo”, “No dia do seu casamento” e a canção gravada com participação do cantor Cristiano Araújo, que faleceu há dois anos, “Se olha no espelho”. Além de “Você faz falta aqui”, “Cruzando os dedos” e “Sorte que cê beija bem”, fruto do último CD/EP/DVD da dupla, o “Maraia e Maraísa ao vivo em Campo Grande”.

Fotos:


Fotos: Marcelo Machado

O show contou com efeitos especiais, pirotecnia e um superestrutura cênica produzida especialmente para a apresentação. “Despertou mil sensações”, foi assim que a estudante soteropolitana Anaildes Santos descreveu a apresentação da dupla. “Não sabíamos e éramos ouvidas aqui. E fazer um show desse porte é a prova que estamos no caminho certo”, declarou Maraísa ao público de Santo Antônio de Jesus.
Duas atrações locais antecederam as sertanejas, Show e a banda na Cama da Sogra, que interpretou o genuíno forró por meio de clássicos de Adelmário Coelho, Falamansa e outros grandes artistas do ritmo, e Janio Santana, com um show bastante autoral do genuíno xote. Ainda nesta noite se apresentam o ex-The Voice Brasil Del Feliz, o forrozeiro Adelmário Coelho e Zé Rios com a banda Fivela de Aço.
Fotos: Marcelo Machado e fonte: Assessoria​ do São João de SAJ

Postar um comentário

0 Comentários