Notícias

6/recent/ticker-posts

Dudu Camargo deve processar rapaz que afirma ser seu ex


Dudu Camargo deve tomar medidas judiciais contra o estudante Robert Oliveira, de 19 anos e natural de São Paulo, que divulgou uma carta aberta dando detalhes sobre um suposto envolvimento amoroso que eles tiveram no passado, “desde o colégio”, conforme escreveu o rapaz.
A equipe do apresentador do SBT argumenta que o garoto está “tirando proveito por ele [Dudu] estar na mídia”. O assessor Cristian Gomes, responsável pela carreira do âncora do “Primeiro Impacto”, informou que vai acionar advogados para tomar as providências cabíveis do caso. “Hoje mesmo vou acionar meu advogado, e ver o que podemos fazer referente essas acusações”, disse ao site RD1.
“Dudu Camargo é hétero. E nunca teve envolvimento e muito menos algum tipo de relação com esse rapaz, que continua tentando se promover nas custas do Dudu”, completou o representante do pupilo de Silvio Santos. “Ele quer Ibope”, falou.
Robert ganhou destaque no fim do ano passado após aparecer em um vídeo beijando o apresentador. Os dois também aparecem juntos em diversas fotos nas redes sociais: “Isso é normal. Eu tenho milhares [de fotos] com ele. E outras pessoas também. Dudu vivia gravando vídeo dando selinhos”, explicou Cristian. Fonte: Notícias ao minuto

Postar um comentário

0 Comentários