Notícias

6/recent/ticker-posts

Conceição do Jacuípe: Mulher é morta dentro da casa da mãe e irmãos testemunham crime; companheiro é suspeito


Uma mulher de 39 anos foi morta com um tiro na cabeça, na cidade de Conceição do Jacuípe, região de Feira de Santana, e o companheiro dela é o principal suspeito, segundo informações do delegado que investiga o caso, Jean Silva.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de sábado (3), quando Mariluce Ferreira de Lima estava na casa da mãe. Dois irmãos da mulher estavam próximo ao imóvel e testemunharam a ação. O suspeito, identificado como Jusemar Brito Ferreira Portugal, de 31 anos, está foragido. O relacionamento do casal já durava 10 anos e há dois eles moravam juntos, informou a polícia.
“Acredito que ele premeditou o crime porque ele já foi armado para casa da vítima. E pelas informações colhidas até o momento não houve discussão”, disse o delegado.
Um dos irmãos da vítima, Evandro Costa de Lima, relatou que estava na casa onde ocorreu o crime e saiu do imóvel minutos antes do homicídio. Segundo ele, Josimar estava dentro do carro, em frente à residência. Evandro disse ainda que outra irmã, que mora numa casa no fundo da residência onde Mariluce estava, ouviu os tiros e foi socorrer a vítima.
O delegado informou que Mariluce estava na casa da mãe, no momento do crime, pois tem um filho de 20 anos, de outro casamento, que mora com a avó. A polícia detalhou que o filho de Mariluce não residia com ela, pois a casa da mãe da vítima era mais confortável para o rapaz, mas que era Mariluce quem cuidava do filho. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários