Notícias

6/recent/ticker-posts

Artistas se solidarizam com Fábio Assunção


Depois de uma confusão que culminou na prisão do ator Fábio Assunção na  madrugada de sábado (24), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, alguns artistas usaram as redes sociais para apoiar o artista.
Em suas redes, a cantora Ivete Sangalo publicou uma mensagem de apoio ao ator ” É Deus contigo, e nós tb! Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem.”, disse
A publicação foi bem acolhida pela maior parte dos seguidores da artista e teve mais 120 curtidas.
A atriz Drica Morais defendeu o amigo por vídeo e disse que ele é uma das “pessoas mais humanas e educadas que ela conhece” e que teve caiu numa situação onde queriam demonstrar o pior dele. Outra que também expressou o seu apoio ao amigo, foi a humorista Ingrid Guimarães, que postou uma foto dela ao lado do ator e do seu filho mais velho. Na legenda da imagem, um coração.
Também pelas redes sociais, Fábio, que foi solto após fiança de quase dez mil reais, postou um comunicado se desculpando pelo excesso e garantindo que não fez uso de nenhuma droga ilícita:
“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, diz o texto.
Fonte:Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários